quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Relato sobre a perversão contemporânea

A maioria das pessoas no mundo contemporâneo tem traços pervesão, psicose, esquizofrenia, psicopatia, entre outras coisas. Sempre que tais características podem evoluir para uma patologia importante e prova disso é no manchetes mostrando, homicídio, genocídio, a corrupção, a megalomania, tudo que você tem são mais do que acostumados a engolir todos os dias suicídio e como normal. É incrível como a sociedade coloca toda essa sujeira para debaixo do tapete, como se nada tivesse acontecido. Assim, o acompanhamento profissional é tão importante, mesmo para aqueles que acreditam que eles têm de saúde mental em perfeitas condições e não devem praticar a zoofilia animal, e que o psicólogo e psicanalista e algo para loucos.

O prazer que levou o leitor para expor a história, nada é diferente do prazer que as pessoas em fofocas, denegrir a imagem de outro, fazendo piadas racistas e homofóbicas em redes sociais e espalhar más notícias sempre dando foco para a tragédia e destruição.

Use anonimato para destruir a reputação eo trabalho de pessoas (inimigos) defendem certas verdades desprezando a verdade dos outros, levantar bandeiras megalomaníacos e induzir outros a fazer o mesmo, mentir para conseguir o que deseja, estar corrompido, use uma pessoas em relacionamentos emocionais; Tudo isso não é diferente de nosso amigo perversão que acabamos de descrever, por isso não será demasiado rápido para julgar.

Temos um prazer quase orgásmico no mal, quando na verdade temos prazer no sexo, trabalho e atividades construtivas para deixar menos miserável do que humanindade é. A história exposta aqui é apenas uma amostra da triste realidade que todos nós encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário